quarta-feira, 2 de março de 2016

The Order of Phosphorus (TOPH)




A The Order of Phosphorus (TOPH) é um corpo iniciático da tradição Luciferiana apresentada nos trabalhos de Michael W. Ford e adeptos associados. A Tradição Luciferiana é baseada em muitos textos chave que definem a filosofia e corpus específico da prática magicka conhecida comumente como 'Caminho do Adversário', 'Corrente Adversária' e 'Magicka Luciferiana'. A tradição por si deriva de inúmeras tradições de feitiçaria e artes especializadas, voltadas a sabedoria e ao poder dentro do Caminho Luciferiano.
O Adversário é primeiramente um símbolo ou "máscara deífica" de inúmeras, mas ainda únicas, manifestações; representadas pelas energias inerentes ao corpo e a natureza interna do indivíduo. A TOPH utiliza um sistema conectado e estruturado para realmente aplicar a filosofia Luciferiana e mergulhar o adepto nas trevas e ascende-lo como um único Portador da Luz, moldando o caminho que você deseja trilhar em sua vida. Bruxaria Luciferiana e Magica do Adversário são as ferramentas que o Iniciado utiliza em seu único caminho para manifestar a curto e longo prazo seus desejos e objetivos.
O Corpus de conhecimento Magico é transmitido ao iniciado de forma desafiadora que deve ser completamente experimentado antes da iniciação formal começar. O iniciado adquire o conhecimento, intuição e poder para se tornar o centro de seu mundo; responsável pelo seu sucesso e realização. A transmissão magica da Corrente do Adversário é unica e vivenciada pelo iniciado pela iluminação alquímica dos poderes infernais e empíreos. O iniciado cria e reconhece o poder do inconsciente, mente primitiva e entende que ela é 'Leviathan', a serpente quebrada e espiralada das águas do caos.
Este é o centro da fundação que guia seus desejos negros, paixões e instintos predatórios; simbolizados pelo círculo do 'self', conforme seu despertar ocorre. Neste círculo de Leviathan, a União Infernal da linhagem de Samael e Lilith dá ignição a sua consciência demoníaca na forja do 'self'; como os Arcontes de nossa tradição Luciferiana, as fagulhas dão ignição a Chama Negra encarnada no que pode ser conhecido como Baphomet, a Besta ou Caim, o simbólico véu dos mistérios do feiticeiro idealizado.


O atual trabalho da TOPH:

Os iniciados da TOPH são um corpo autônomo de indivíduos que buscam conhecimento e poder de acordo com suas preferencias, dentro de várias estruturas e disciplinas magicas. Isso inclui atividades, covens, lojas e práticas solitárias.
Os objetivos primários da TOPH, no presente momento, são compreendidos como a fundação de um caminho de instrução magica para o indivíduo aplicando a filosofia Luciferiana como definida no livro 'Sabedoria de Eosphorus', chamando individualmente para a Corrente Adversária através da feitiçaria da tradição da Bruxaria Luciferiana. Existem muitas e variadas fundações dentro dos grimórios primários 'Adversarial Light - Magick of Nephilim', 'Bible of the Adversary', 'Dragon of Two Flames' e 'Drauga - Ahrimanian Yatuki Dinoih'. Cada corrente iniciática sendo diferente e devendo ser explorada baseada no grau de atração natural do feiticeiro; dentro da estrutura básica encontrada no Gradebook 0°.
De acordo com o espírito de mudança da Tradição Luciferiana, iniciados formulam frequentemente manifestações da Tradição Luciferiana; todas como caminhos de auto-aprimoramento e evolução contínua voltada a Verdadeira Vontade (Daemon) e manifestação do espírito para benefício do Adepto e da TOPH.
(traduzido por Azi Dahaka; TOPH I°)
Ba Nam I Aharman.

Um comentário:

  1. "A transmissão magica da Corrente do Adversário é unica e vivenciada pelo iniciado pela iluminação alquímica dos poderes infernais e empíreos."

    Esta colocação coloca em pauta todas as ordens e filosofias de mão esquerda e não apenas a Luciferiana.

    ResponderExcluir