quarta-feira, 27 de abril de 2016

Rito diabólico

 
Implementos:

Esse é um ritual hermético, executado solitariamente, longe de todos os amigos e amados. Seus objetivos são variados, sendo um deles chamar ainda mais as energias além da morte - dos Mortos Vivos - para transformar o ser de todas as maneiras, através do processo de mudança alquímica, nos reinos espirituais, mentais, e físicos da existência do Wampyr.

Invocação:

Eu chamo a Ti, Ácefalo, nos planos terríveis de Varcolaci! Através de terrenos baldios ensanguentados, eu caminhei. Eu andei solitário e esquecido pelos humanos do plano mortal. Minha forma permaneceu diante deles, sozinha, de uma maneira que eles possam perceber, como um espectro enegrecido hediondo na hora de seu sofrimento. As vias de predação se tornaram conhecidas a mim! E sabendo disso, também sei que o Portal é largo e há diversos caminhos que podem ser tomados, todos utilizados, para despertar sua natureza como um Vampiro Negro! Nosferatu entre em nós. Eu venho para a arte diabólica que será revelada a nós. Eu lhe chamo para o sangue que agita nas cavernas internas de Tiamat...

Templo de Azagthoth.
Copyright Emperor Norduk
Tradução: AShTarot Cognatus


Um comentário:

  1. Coloca a continuação! Terminou quando eu estava mais interessada, queria ver a continuação com Tiamat

    ResponderExcluir