domingo, 15 de setembro de 2013

Fornicatus Benefictus!


Fornicatus Benefictus!
Tradução: AShTarot Cognatus


Todo-poderoso Asmodeus, existente do Caos,
sinistro seja teu nome;
teu reino vêem a terra,
Me conduza em todas as tentações de minha carne
para que assim eu possa infringir grandemente em teus modos por meus
desejos:
Pois em tu reside toda a unidade de busca sexual,
tu poderosa genitália da criação
que não conhece satisfação-
conceda meu desejo,
pois em tu reside poder artístico, êxtase e realidade!
Amém

--A.O.Spare

----------------------------------------------------------------------------
Fornicatus Benefictus!

Almighty Asmodeus, existant of Chaos,
ominous be thy name;
thy kingdom come on earth,
Lead me into all temptations of my flesh
so I may trespass greatly into thy ways by my desires:
For thou art all sex-seeking unity,
thou mighty genitalia of creation
that knoweth no satiation-
grant thou my wish,
for thou art power, ecstasy and actuality!
Amen

--A.O.Spare

Nenhum comentário:

Postar um comentário