segunda-feira, 30 de março de 2015

New Bihar Mandir

Tradução por Fernando Indalencio Leandro
A antiga profecia afirma que, enquanto a roda da história se move incessantemente mais adiante na Kali Yuga (Idade do Ferro, de desavenças e hipocrisia) que a adoração do décimo e final avatara de Vishnu/Krishna, o Senhor Kalki, começará a se manifestar em todo o mundo. Cinco mil anos na Kali Yuga, New Bihar Mandir, um movimento mundial de devotos e templos, está começando a trazer esta profecia em fruição.
Apenas dois templos para o Senhor Kalki existem na Índia, sendo que ambos estão envoltos em mistério. Um existe em Jaipur, a cidade onde o poderoso cavalo alado do Senhor Kalki, Devadatta, se manifestará. Está fechado ao público e tem sido mantido pelo governo pelos últimos cem anos, desde a sua criação. Os sacerdotes, contratados pelo estado, entram discretamente de vez em quando para a manutenção. O outro existe em Sambhal, Uttar Pradhesh, que será o local de nascimento do Senhor Kalki 427 mil anos no futuro, no final da Idade das Trevas de 432.000 anos.
Pelo arranjo da Suprema Divindade Senhor Sri Krishna, desde a fundação do New Bihar Mandir, pessoas entraram em nosso alcance que ajudaram a fazer o nosso ardente desejo de adorar Sri Kalki Avatara acontecer. Devotos do New Bihar Mandir adoraram o Senhor Kalki e a feroz deusa Kali em conjunto, juntamente com as Deidades Guardiãs, estes últimos cuja adoração é mais prevalente em Tamil Nadu, Sri Lanka e entre a diáspora Tâmil na Malásia e Singapura, em particular. No final da Kali Yuga, o Senhor Kalki aparecerá junto com a Deusa Kali, Sesa Naga (serpente de mil capuzes) e todos Bhairavs e Veerans para limpar a terra e inaugurar uma nova era de ouro.
Pelo arranjo de um devoto Garhwali de Uttarakhand e superando todos os obstáculos, uma Shaligram de Kalki e argila sagrada do local de nascimento de Kalki Avatara foram adquiridos a partir do Templo de Kalki em Sambhal, UP e retransmitida via correio para o carro-chefe do New Bihar Mandir no Condado rural de Lexington, Carolina do Sul (estado no sudeste dos Estados Unidos). Após a discussão deste devoto com os sacerdotes do templo de Kalki em Sambhal esses itens sagrados foram obtidos, o Shaligram que era adorado nos próprios pés do murti de Kalki em Sambhal por muitos anos e que é O próprio Kalki. Agora, em uma ocorrência sem precedentes, a própria quintessência do "Avatar assassino" cruzou o Atlântico e tornou-se um farol para inaugurar o culto de Kalki Avatara em todo o mundo . Junte-se a nós em manifestar as energias do futuro no presente, queimando a escuridão da ignorância e acendendo a lâmpada da eternidade em todas as almas pela graça incomparável do Senhor. Hare Krishna!

Missão


1.Agir como uma força de vanguarda missionária para inaugurar o culto mundial do Senhor Kalki, o 10 º e final Avatara de Vishnu/Krishna, durante esta fase do Kali Yuga, em cumprimento da antiga profecia védica. O Senhor Kalki é o nosso comandante, mestre supremo e autoridade final da vida depois da vida. Soberano para a nossa missão está reunindo aqueles inflamados de amor devocional aos Seus Pés de Lótus.
2.Espalhar o cantar do mahamantra Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare/Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare para populações até então não alcançadas, incluindo os pobres rurais e urbanos, os prisioneiros e as diversas populações étnicas não estão familiarizados com conhecimento sástrico.
3.Ensinar e instruir tanto os nascidos em tradições hindus e aqueles que não são nativos nas práticas hindus o potente Sadhana (disciplina espiritual) da adoração da deidade (um ídolo imbuído de poder espiritual que é o lugar residente de Deus). Adoração da Deidade é um caminho de boa-fé para se aproximar Suprema Divindade que foi executado na vida religiosa desde tempos imemoriais.
4.Estabelecer centros, mandirs e instalações para a promulgação do conhecimento espiritual, propiciação regular de Senhor Kalki, Mãe Kali e as Deidades Guardiãs e para servir como áreas centrais para a divulgação da literatura e bases para o planejamento e execução de uma miríade de atividades humanitárias e espirituais para beneficiar as nossas comunidades.
Shree Shree Kalki-Kalaratri 
New Bihar Mandir, Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário