domingo, 3 de dezembro de 2017

Krishnazathoth


Krishnazathoth
OZAL 108 e Yogamaya Purnamasi Devi Dasi
Templo de Azatao, Krishnazathoth Bhakta Sanga

Desde pequena, Kamila sempre se identificou mais com os vilões das histórias. Ela os desejava, e eles a excitavam a ponto de querer ser dominada e possuída por eles todos. Então, embora conhecesse os bondosos monges Hare Krishna que iam até a sua universidade vender livros, incensos e alimentos, ela não se identificava nada com eles, tampouco os desejava.
Mas seu desejo de ser possuída pelo oculto foi atendido por quem ela menos esperava, por um deles, Bhairav Das, que lhe mostrou que até então ela nada conhecia. Ele foi o responsável por lhe mostrar o caminho sinistro de Bhakti. Imediatamente, sentiu-se fascinada por seu amplo conhecimento, além do que despertava sua curiosidade e instintos mais selvagens. Por todos esses motivos, ela lhe pediu que fosse o seu guru, que fosse o responsável por iniciá-la no caminho sinistro, o que ele aceitou prontamente.

Em uma noite de lua cheia do mês védico de Katayani, Bhairav Das levou Kamila até o local de sua iniciação. Antes de entrar na mata, Bhairav Das colocou uma venda em seus olhos e a conduziu pelo caminho que a levaria até o destino. Ser privada de sua visão fez com que intensificasse ainda mais aquele desejo de ser dominada e possuída pelos vilões que a excitavam. Ela ansiava por qualquer toque, ou iniciativa para que pudesse liberar toda aquela energia acumulada na parte inferior de seu corpo. Essa mera expectativa a umedecia e fazia com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem, evidenciando para Bhairav Das o que sentia por ele, que controladamente conduzia toda a situação. 
Mas eis que durante o percurso, ambos foram surpreendidos por um tronco caído no meio da trilha, e a fim de auxiliá-la a passar por esse bloqueio, Bhairav segurou firmemente sua cintura, o que aumentou ainda mais o seu desejo de que aquelas mãos adentrassem violentamente o seu corpo.
Após chegarem ao local, Bhairav Das começou a preparar a fogueira para iluminar a área do ritual. Todo esse ambiente e clima a deixavam ainda mais agitada sexualmente. Então, Bhairav Das lhe serviu uma poção previamente preparada contendo poderosas ervas de conteúdo psicoativo. 

Após retirar a venda dos olhos de Kamila, Bhairav Das a despiu e passou a massageá-la com um óleo vegetal contendo alguns óleos essenciais. Enquanto suas mãos oleosas percorriam o seu corpo desejoso de que suas gotículas transparentes o adentrasse, ela afogava seus gemidos. Ela queria ser possuída e penetrada, mas ao término desse procedimento, ele a levou até a beira da correnteza de água que passava por ali e lhe instruiu a se banhar nas águas que refletiam os raios prateados da lua cheia. Isso arrefeceu o seu corpo, e após se banhar, foi dado início ao ritual de iniciação baseado na tradição sinistra. 

Bhairav fez o sinal do pentagrama invertido, enquanto vibrava "Agios Ischrythios Baphomet". Então houve o corte para derramamento de sangue no pergaminho contendo um sigilo, bem como a declaração de intenção em seguir o caminho sinistro. Após, a fim de selar o comprometimento, o pergaminho com sangue foi mostrado nas 4 direções.

Então, Bhairav Das entregou à Kamila um colar de prata com um pingente de quartzo e declarou:

"Agora lhe declaro Katayani devi dasi", selando suas palavras com um forte beijo e um abraço envolvendo seus quadris, o que a deixou novamente excitada e toda molhada, mas com uma intensidade e sensibilidade ainda maiores e únicas, proporcionadas pelo ritual e pelo elixir. 
Ambos se sentaram em um local confortável previamente preparado com uma pele de tigre para darem início a aquilo tão esperado por Katayani, a cópula sexual, a alquimia proibida destinada a abrir o portal (nexion) com os Deuses Obscuros. 
Durante o ato sexual, Katayani devi dasi pode sentir o ardor que surgia a partir da parte inferior de seu corpo dominado por Bhairav Das. Esse calor subiu pela sua coluna até alcançar as partes superiores de seu corpo, abrindo suas visões. De repente, ela se viu entrando em um túnel obscuro e iluminado. Diante dessa visão e com a intensidade do ato sexual, com o órgão de Bhairav preenchendo e ungindo todo o seu, Katayani devi dasi começou a ouvir o som de uma flauta que vinha do fim do túnel. Aquele som tão incomum, igual a tudo que havia experimentado aquela noite, fez com que alcançasse o orgasmo, deixando-a completamente exaurida.

Notas:
Esse conto foi escrito primeiramente durante o mês lunar védico de Katayani de 2015eh. Enquanto o escrevia, o autor do conto, OZAL 108, sentiu que devido ao conteúdo altamente herético desse manuscrito, ele poderia sofrer alguma reação adversa. No dia seguinte sua casa foi invadida e o seu notebook contendo o manuscrito original foi roubado. Um ano após, no mês de Katayani de 2016eh, ele foi reescrito, sendo finalizado com a ajuda de Yogamaya Purnamasi Devi Dasi no mês de Katayani de 2017eh e divulgado ao público na lua cheia (purnima), que finaliza esse mês lunar, sendo essa considerada uma superlua, quando está mais próxima da terra. 

Um comentário:

  1. dá para se sentir a forte influencia de Eulalia, no climax de sangue e sexo. Muito aprovado !!

    ResponderExcluir