segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rito Ceremonial de Ma-Kali

por Emperor Norduk do Tempel of Azagthoth


Vista-se em vestes negras ou esteja decorado com vestes de sacerdotes/sacerdotisas de Kali. A atmosfera deve estar alinhada de maneira apropriada com a Índia, na visão e no som e penetração de sua área. Isso é um abate escolhido. Foque sua mão vampírica para atravessar através do primeiro véu, revelando o reino no qual as concepções do plano éterico nascem. Nós recomendamos musica de tabla, sitar, e mrdanga. Músicas das regiões da Índia e Paquistão são apropriadas. Queime incenso forte, preencha o aposento com imagens de Ma-Kali, hashish, incenso, fotos de deidades Indianas, contas de japa, e outras parafernálias de sua preferencia. Para criar um clima, uma luz colorida por ser utilizada para a câmara ritual, tais como vermelha, laranja ou negra.

Câmara: Deve haver uma cortina, por detrás dessa cortina alguém representando Kali deve se levantar e surgir no canto de abertura. Essa pessoa deve estar decorada de maneira apropriada para representar Kali. A cortina e Kali devem estar no leste, a congregação diretamente oposta a Kali, de frente para ela. O canto é representativo dos seis movimentos de sangue das raças vampíricas indianas juntas a invocação das raças vampíricas indianas.

CANTO DE ABERTURA:
(deve ser cantado como um kirtana)

Danava Naga Drishya
Viroopa Karena Roopantara
Danava Naga Danava
Saarpa-Gamana Mohini
Hdimba jai jai Kali ma
Hdimba jai jai Kali ma

Deve haver alguma espécie de copo ou cuia que contém uma quantidade de sangue humano ou um substituto apropriado. Kali deve ser coberta com essa substancia e/ou sangue humano.

Após o canto de abertura (o canto de abertura deve ser cantado como um kirtana melodioso, no estilo vocal dos sacerdotes tradicionais indianos. Kirtana é uma palavra dentro da língua sânscrita). Deve haver alguns momentos de silencio antes do canto principal começar. Kali deve se levantar diante da congregação e sorrir. Ela deverá se mover e ficar na postura que ela desejar, portando crânios humanos. Quando estiver para terminar o canto (execute até a exaustão), ela (Kali) deve começar a gritar e assobiar cada vez mais. Isso deve ser feito enquanto a congregação canta. O canto principal deve ser recitado em uma repetição monótona. 

KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA KALI-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário